Trânsito interdita trecho da Rua 14 nessa quarta e quinta-feira

A Prefeitura de Jales, através da secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, vai interditar trecho da Rua 14 nessa quarta-feira, dia 19 e na quinta-feira, dia 20, em função da cerimônia de inauguração da Polo Regional da Construção Civil que contará com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, no Fundo Social de Solidariedade de Jales.
A partir das 13 horas da quarta-feira, o trecho da Rua 14, localizado entre a Rua 9 e a Avenida Francisco Jalles estará interditado. A passagem de veículos voltará a ser permitida no final da tarde da quinta-feira. “A pedido do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, teremos que utilizar a rua para a instalação de tendas, palco, sistema de sonorização, entre outros equipamentos que precisam daquele espaço físico”, disse o secretário da pasta, Aldo José Nunes de Sá.
Os motoristas que utilizam a via para ter acesso ao Viaduto Antonio Amaro, na Avenida Francisco Jalles devem seguir na Avenida João Amadeu até a Rua 11, contornar o quarteirão da Catedral de Jales, seguindo na Avenida Francisco Jalles até o viaduto. Ônibus e caminhões devem respeitar a altura máxima permitida, na Rua 16, sob o Viaduto Antonio Amaro, que é de 3 metros.

Comentários