Tassi Carvalho (30) e Luiz Otávio Santos (24) foram os selecionados para representar o estado de São Paulo no Concurso Mister Rodeio Brasil & Musa do Rodeio Nacional 2014. O evento acontecerá em Barretos (SP), de 31 de julho a 3 de agosto com produção de MF Comunicação & Eventos.
A Musa do Rodeio Paulista 2014 tem 30 anos. Nasceu em Piracicaba (SP) e atualmente vive em Ribeirão Preto onde trabalha como modelo e promotora de eventos. Ela tem 1,70m e 57 kg.
Natural de Uberlândia (MG) e também residente em Ribeirão Preto (SP), o Mister Rodeio São Paulo tem 24 anos. É personal trainer e dançarino. Tem 1,91m e 98 kg.
O casal participou de um ensaio fotográfico na cidade de Barretos no último sábado, 22. Além do ensaio oficial, eles já começaram a pensar em uma ação social que os candidatos e candidatas devem realizar como uma das provas do concurso nacional intitulado Comitiva do Bem. A prova de Beleza com Propósito deve, além de realizar boas ações em prol da sociedade ou do meio ambiente, deve reunir um número considerável de pessoas. Os vencedores garantem vaga na semifinal do concurso.
Os demais estados também estão selecionando seus casais. No dia 22 de março, Goiás conhecerá seus representantes eleitos no concurso que acontecerá na cidade de Piracanjuba. Em maio será a vez de Roraima (em Boa Vista), Ceará (em Mauriti) e o Rio de Janeiro. Minas Gerais elegerá seu casal no dia 21 de junho, na cidade de Luz. Os demais estados estão agendando suas seletivas e concursos.
Lucas Bóvi e Ingrid Irano são os atuais Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional.

Comentários