SANTA CASA DE SANTA FÉ ASSINA CONVENIO DE R$ 2,7 MILHÕES


A assinatura do convênio de R$ 2,7 milhões para a Santa Casa de Santa Fé do Sul aconteceu hoje pela manhã nas dependências do hospital. Esta foi mais uma conquista do deputado estadual Itamar Borges juntamente ao governo estadual que beneficia a população de Santa Fé do Sul e das cidades da região. 
O convênio, que será pago em 12 parcelas de 225 mil, foi assinado pelo provedor Natal, o prefeito Armando e a diretora do Departamento Regional de saúde de Rio Preto (DRS 15), Cláudia Monteiro Ferrazzi Ferreira, que representou o Governo do Estado.
Para Itamar, este é mais um importante passo dado na direção da saúde de qualidade. “O recurso vai oportunizar uma melhor administração do hospital e por consequência irá assegurar um atendimento com mais qualidade à população de Santa Fé do Sul e de outros municípios da região que utilizam o hospital”, destacou o deputado que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa.
Estiveram presentes os prefeitos Armando, de Santa Fé do Sul; Claudiomar, de Santa Clara D`Oeste; de Santa Rita D´Oeste, Dr. Valter e o vice, Zezé; de Rubineia; Clevoci e o vice, Edilson; Flavinho, de Três Fronteiras; Elvis de Pontalinda; além de vereadores e lideranças do município.
 

Comentários