Reunião dá inicio a análise das metas para os Jogos Regionais em Jales

Além da equipe da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) e outros setores da administração municipal, na quarta-feira, 19 de fevereiro, estiveram reunidos com o professor Wilter Guerzoni, da Inspetoria Regional de Esportes e Lazeer - IREL Jales, para inicio da definição de metas que serão cumpridas durante a organização da 58ª edição dos Jogos Regionais que acontecem na cidade entre os dias 2 e 12 de julho.

O principal assunto do encontro foi a exposição de assuntos relacionados ao plano de trabalho, além de número de atletas participantes, delegações, alojamentos, praças esportivas, datas e horários de jogos, equipes de arbitragem, estratégias de comunicação e marketing, bem como cronograma com datas para obras de reformas e adequações nos locais de competições, entre outros assuntos.

De acordo com o chefe de gabinete da Secretaria Municipal de Esportes, Reynaldo de Azevedo, o Rolinha, e Wilter Guerzoni, o próximo passo será agendar reuniões em cada secretaria municipal traçar estratégias que serão aplicadas durante os Jogos que devem reunir aproximadamente 6.500 pessoas entre atletas, dirigentes e comissão técnica. "Serão disputadas 22 modalidades em 25 praças esportivas e precisamos estar com tudo pronto para fazermos a edição mais bonita e eficiente dos Jogos Regionais e sermos referência no esporte como fomos no Jogos Escolares do Estado de São Paulo no mês de agosto de 2013", disse Azavedo.

"Temos know how suficiente para fazer uma linda festa do esporte como quer a prefeita Nice que está engajada na realização dos Jogos Regionais e está dando todo o apoio necessário para que tudo saia dentro do previsto. Nesse ano atípico, de Copa do Mundo vamos colocar o esporte de Jales em evidência", enfatizou Wilter Guerzoni.

Comentários