O Anglo dá show em aprovações

 
O Colégio XV de Abril-Anglo Jales está em comemoração. O motivo é que os resultados das mais conceituadas Universidades do Brasil, já foram divulgados e alunos formados no 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Anglo de Jales, em 2013, fazem parte das listas de aprovados.
O mais atual foi do aluno Vitor Yamasita, aprovado em Medicina na UFMT (Universidade Federal do Mato Grosso). Vitor é filho de Mario Hiroshi Yamasita e Ivone Yamasita. Se formou no 3º ano do ensino médio em 2013 e estudou no Anglo de Jales desde a 2ª série do ensino fundamental.
Em outras universidades, foram aprovados os alunos Higor Augusto Bassi Rozan em Engenharia da Computação na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Isadora Rodrigues Pontes em História, Psicologia e Odontologia, nas respectivas Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT) e FUNEC, Isabela Ignácio da Silva em Engenharia Química na Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Valdo Toledo em Letras na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).
O Colégio XV de Abril-Anglo Jales também comemora outras conquistas, com as aprovações de diversos alunos em Faculdades Privadas.
"As aprovações são resultados de um trabalho comprometido e de excelência. São 25 anos de tradição e reúne professores competentes, experientes e dedicados, que com profissionalismo, didática, disciplina e ética tem honrado e dignificado a missão de educar e orientar os seus alunos.
Oferece o melhor material didático do país, orientação pedagógica, psicopedagógica, educacional e profissional para acompanhar o desenvolvimento dos alunos, aulas complementares, tarefas supervisionadas, plantões de dúvidas, aulas extras e de preparação para o vestibular" disse a gestora Élida Maria Barison da Silva.

Comentários