Gilbertão se reúne com vereadores e discute as metas deste ano no Legislativo

O presidente da Mesa Diretora de Câmara Municipal de Jales, Gilberto Alexandre de Moraes (DEM), se reuniu com os demais vereadores e o diretor administrativo Marco Antonio Zampieri, na sexta-feira, 31 de janeiro, para discutir o andamento dos trabalhos do Poder Legislativo durante o ano de 2014.

Na ocasião, o presidente Gilbertão manteve clara a intenção de continuar trabalhando e colaborando em prol ao desenvolvimento do município, afirmando aos demais vereadores que "a Câmara de Jales continuará arcando, por exemplo, com as despesas de viagens oficiais dos edis em busca de recursos ao município". Ele também afirmou que não serão autorizadas viagens injustificadas e que haverá um controle por ele e pela direção da Casa, para se evitar possíveis abusos.

"Este ano será mais curto, visto que 2014 é um ano eleitoral. Neste sentido, estamos orientando aos demais vereadores sobre a proibição do uso da estrutura da Câmara de Jales para fins eleitorais, inclusive com a suspensão da transmissão das sessões ordinárias de julho a setembro", disse Gilbertão após a reunião.

Também está vetado o ingresso de pessoas estranhas ao recinto da Câmara Municipal fora do horário normal de expediente Legislativo. "Neste caso, o vereador poderá ser enquadrado no Código de Ética e Decoro Parlamentar por tal ação. Tal feito só será possibilitado aos vereadores em condição de extrema necessidade", afirmou o vereador Gilberto.

A reunião teve a ausência justificada dos vereadores Claudir Aranda da Silva (PDT) e Sérgio Yoshimi Nishimoto (PTB) por motivos de trabalho.


Comentários