Escola Livre de Teatro reabre inscrições para o curso de formação de atores


A Escola Livre de Teatro - Elite reabriu as inscrições para o curso de formação de atores. Os interessados devem comparecer até o dia 28 de fevereiro, no escritório localizado na Rua Seis, s/n° – Fundos do Teatro Municipal.
As aulas já iniciaram a todo vapor no dia 08 de fevereiro, mas devido à grande procura, o diretor da Elite, Clayton Campos, prolongou o período das inscrições para oferecer oportunidade para quem ainda não se inscreveu e deseja a capacitação teatral.
As vagas são voltadas para o público adulto e infantil. Para as crianças, as aulas acontecem todas as terças-feiras no período da noite, das 19 às 22h15, e aos sábados de manhã, das 8 às 11h15. Para os adultos, as aulas são realizadas as terças-feiras à tarde, das 17 às 18 horas, e aos sábados na parte da manhã, das 9 às 11 horas.
A Elite é uma escola de formação de atores que tem como objetivo principal valorizar as expressões culturais nos diferentes contextos sociais e históricos, além de garantir o direito à livre participação na vida cultural e contribuir para que seja reconhecida a importância da cultura no processo do desenvolvimento humano e econômico.
A escola recebe todo apoio da secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e é um projeto da Eccart - Associação Cidadania, Cultura e Arte, destinada para aqueles que desejam serem atores, mesmo aos que não tenham a pretensão de seguir carreira, mas que desejam dominar a timidez ou então buscar se expressar melhor e se apoderar dos benefícios do teatro para a vida.
O curso tem uma mensalidade de R$ 30,00 e a taxa de inscrição é no valor de R$ 20,00. Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo (Teatro Municipal de Jales), pelo telefone (17)99709-7373 ou eliteescoladetreatro@hotmail.com


Comentários