EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
BRUNO UEHARA e CÁRINA IDALGO DOS REIS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.983, médico veterinário, solteiro, residente e domiciliado em Paranapuã, filho de Shigueo Uehara e de Angela Maria Felix Uehara. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de agosto de 1.981, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada em Jales, filha de Nelson Henrique dos Reis e de Maria Idalgo Ramos dos Reis. Cópia para ser afixada do cartório de Paranapuã, deste Estado, onde reside o contraente.
WESLEI QUEÇADA PAVÃO e QUEDIMA TONIOL. ELE, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 04 de novembro de 1.988, agricultor, solteiro, residente e domiciliado em Paranapuã, filho de Pedro Carlos Pavão e de Shirley Queçada Pavão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de julho de 1.990, assistente financeiro, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Toniol e de Osmarina Furini Toniol. Cópia para ser afixada do cartório de Paranapuã, deste Estado, onde reside o contraente.
PAULO SÉRGIO DE MEDEIROS e GREICE KELLY LIMA MARIA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de fevereiro de 1.981, vidraceiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Florentino de Medeiros e de Alvina Batista da Silva Medeiros. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de novembro de 1.987, cabeleireira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alaôr Maria e de Marli Souza Lima.
DANILO QUINTÉLA SOARES e TATIANE CRISTAL CLAUDINO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de junho de 1.982, cartorário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Soares Primo e de Irene Ilda Quintéla Soares. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de agosto de 1.983, auxiliar administrativo, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osmair Negri Claudino de Sonia Aparecida Cristal.
CLEBERSON BENTES OLIVEIRA e ALINE CRUS DE SOUZA. ELE, natural de Itaituba, Estado de Pará, nascido aos 02 de setembro de 1.992, serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laert Pereira de Oliveira e de Clarice Ferreira Bentes. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 17 de julho de 1.993, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Emerson Rogerio de Souza e de Sueli Roque Crus.
MARCELO BORDON BIGULIN e KATIA JULIARA CASSUCHI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de abril de 1.984, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Luiz Bigulin e de Rosangela Juliano Bordon Bigulin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.983, bancária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Donizete Cassuchi e de Ana Aparecida Roberto Cassuchi.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial


Comentários