EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
ULISSES PEREIRA DE REZENDE JÚNIOR e LEDA CRISTINA INÁCIO BUZZINARO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de junho de 1.991, agente de atendimento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ulisses Pereira de Rezende e de Margarete Garcia Rezende. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 06 de outubro de 1.992, agente de atendimento, solteira, residente e domiciliada em Urânia, filha de Gilberto Adalto Buzzinaro e de Elizabeti Teodoro Buzzinaro. Cópia recebida do Cartório de Registro Civil de Urânia, SP, onde se processa à habilitação.
HUDSON LOPES SILVA e LUCÉLIA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.977, técnico em prótese dentária, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lázaro Vicente da Silva e de Iraci Lopes. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 20 de novembro de 1.991, técnico em enfermagem, solteira, residente e domiciliada em Urânia, filha de Cícero Emidio dos Santos e de Aparecida de Fátima dos Santos. Cópia recebida do Cartório de Registro Civil de Paranapuã, SP, onde se processa a habilitação.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários