EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ CARLOS TARIN e GUIOMAR DIONISIO. ELE, natural de Guapiaçú, deste Estado, nascido aos 18 de maio de 1.949, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Tarin e de Francisca Batista. ELA, natural de Pedra do Bola, Estado de Alagoas, nascido aos 24 de outubro de 1.962, aposentada, divorciada, residente e domiciliada em Jales, filha de José Dionisio da Silva e de Laudelina Alves Dionisio.

DELSON AGUILAR e SUELI PEREIRA DA SILVA. ELE, natural de Uchôa, deste Estado, nascido aos 01 de outubro de 1.959, funcionário publico estadual, viúvo, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Aguilar e de Francisca Coron Aguilar. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de dezembro de 1.960, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adelice Pereira da Silva.

ANDREI LUCIANO SIMÃO DE BRITO e JÉSSICA FERNANDA DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de fevereiro de 1.987, auxiliar de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel José de Brito e de Zelia Simão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.991, do lar, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Mendes da Silva e de Maria Candida Borges.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários