Rui Rodrigues: Noite de autógrafo


 
Dezenas de pessoas prestigiaram o lançamento do livro "O trem da minha cidade" por Rui Rodrigues, na noite de terça-feira, dia 21, nas dependências do Teatro Municipal no "Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo".

O evento teve início às 20 horas, onde o público foi recepcionado com uma previa apresentação de um grupo de músicas típicas nordestinas. No hall de entrada, as obras do artista em exposição, atraíram os olhares curiosos dos presentes.

O evento contou com participação especial de André Gandolfo, dos atores José Vitorino de Souza e Carlos Mello e da bailarina Julianne Magri.

A prefeita Nice Mistilides, dirigente regional de ensino Marlene Medaglia Jacomassi, vereador e presidente da Câmara Gilberto Alexandre de Morais, secretário municipal de esportes e Cultura Bruno Altimari, assessora de cultura Ivani Franco Pereira e o presidente da Casa do Poeta e do Escritor de Jales, Cavalheiro Verardo Neto, também marcaram presença.

"Incentivar a cultura é uma das marcas dessa administração. Faço questão de participar de eventos que engrandecem o setor cultural em nossa cidade e que elevam o nome de nossa Jales. Quero parabenizar o autor Rui Rodrigues e dizer que tive a oportunidade e o prazer de conhecer o livro ‘O trem da minha cidade’ previamente, muito bem elaborado e produzido, uma verdadeira obra cultural", disse a prefeita Nice.

O Livro: "O trem da minha cidade" conta a história de Jales desde os primórdios até a campanha eleitoral de 2012. De uma maneira sátira e humorada, o professor Rui (como é conhecido) escreveu o livro com diversos poemas, charges e gravuras narrando desde a vinda de fundador de Jales, Dr. Euphly Jalles aos rincões do sertão paulista pela antiga Estrada Boiadera, até a mais recente disputa eleitoral em nossa cidade. Para a pessoa que queira adquirir um exemplar basta enviar um email para: rui.souza@yahoo.com.br.

Comentários