Prefeitura de Jales abre processo seletivo para professores PEB I

Começam na quinta-feira (09) e vão até o dia 15 as inscrições para o processo seletivo que visa contratar professores - em caráter temporário, em diversas áreas, para lecionarem na educação municipal de Jales. O edital do certame foi publicado no diário oficial do município na quarta-feira (08).

Para se inscrever é necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00. Todas as inscrições serão feitas na sede da prefeitura de Jales, das 09 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Rua 05, 2266 – Centro. Elas podem ser feitas pessoalmente ou por procuração individual mediante entrega do respectivo mandato, acompanhado de cópia de documento de identidade do candidato e do procurador.

Poderão se inscrever Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica I – PEB I (Educação Física), Professor de Educação Musical, Educação Especial – PEB I – Professor de AEE – Atendimento Educação Especializado / Salas de Recurso Multifuncionais e Educação Especial PEB I – Professor Interlocutor para alunos surdos. Todas as exigências complementares no ato da contratação e as matérias constantes das provas também estão disponíveis no site da prefeitura (www.jales.sp.gov.br), no site da organizadora do concurso (www.consesp.com.br) e no diário oficial do município.

O prazo final para confirmação de participação é no dia 15 de janeiro de 2014. As provas serão realizadas no dia 26 de janeiro, às 09 horas, em locais a serem divulgados com antecedência mínima de três dias.


Comentários