Prefeita Nice recebe visita do deputado Cauê Macris e solicita Van para Saúde


Na manhã da terça-feira, dia 28, a prefeita Nice Mistilides recebeu a visita do deputado estadual Cauê Macris. Acompanharam a visita do parlamentar o vice-prefeito Pedro Callado e o advogado jalesense Aparecida Barbosa de Lima, conhecido como “Barbosinha”.

Durante a visita a prefeita apresentou ao deputado as principais questões relacionadas a melhorias no município, como recapeamento asfáltico, transporte de pacientes no setor de saúde, entre outros. “Também aproveitei para agradecê-lo pela ambulância que foi liberada a pedido do vereador Tiago Abra no ano passado. Apesar do veículo ainda não ter sido licitado, toda a documentação já foi assinada por mim em São Paulo, o que garante que em breve nossa Saúde vai contar com mais um veículo”, lembrou Nice.

O deputado Cauê Macris, que esteve em Jales no mês de setembro de 2012 durante a campanha eleitoral de Nice/Callado e em julho de 2013, recebeu das mãos da prefeita outro Ofício solicitando a doação de uma Van Ambulância para ser utilizada no transporte de pacientes que precisam fazer tratamento de especialidades em cidades como Fernandópolis, São José do Rio Preto e Barretos, por exemplo.

“Aqui em Jales eu me sinto em casa, sempre muito recebido pela prefeita Nice, pelo vice-prefeito Dr. Pedro e por grandes amigos que fiz na cidade. Quero ressaltar que meu gabinete estará sempre à disposição de vocês e que será um prazer poder contribuir com o desenvolvimento desta cidade que me acolhe tão bem”, afirmou o deputado Cauê.

A prefeita Nice disse que “é sempre bom saber que podemos contar com deputados que tem carinho especial por Jales e que querem garantir benefícios para a população. O deputado Cauê Macris esteve em nossa cidade durante a campanha eleitoral, voltou em 2013 e agora retorna com a promessa de que estará ao nosso lado para o que for preciso. Estou confiante de que vamos conseguir, através do empenho do Cauê, essa van que vai ser extremamente útil para o transporte de pacientes para municípios como Barretos, Rio Preto e Fernandópolis”.

Comentários