Nice recebe Gilbertão em audiencia

 
A prefeita Nice Mistilides recebeu na manhã desta quarta-feira, 22 de janeiro, para uma audiência em seu gabinete, o presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Gilberto Alexandre de Moraes (DEM). No primeiro encontro oficial entre os dois, depois da eleição para escolha do presidente do Legislativo para exercício de 2.014, Gilberto de Moraes apresentou algumas reivindicações da comunidade à prefeita.

Durante a reunião, a prefeita Nice anotou todas as sugestões que visam melhorias na cidade. Assuntos como o lixo, recapeamento, estradas municipais e a relação com o legislativo foram debatidos entre as duas lideranças.

"Fiz questão de anotar todas as sugestões do Gilberto. Também me coloquei a disposição do Legislativo para solucionar, na medida do possível, os problemas apresentados. Quero sempre dialogar com eles em todas as situações, principalmente antes dos projetos serem votados, pois quando uma decisão é tomada em conjunto, a possibilidade do erro é menor e quem ganha é a população", destacou Nice.

Para a prefeita Nice, a integração entre o Executivo e o Legislativo possibilita novos avanços para a cidade. "A integração entre os dois poderes é fundamental para o crescimento da cidade. Assim como nossa equipe, os vereadores também estão em contato direto com a população e sabem de todas as necessidades", finalizou a prefeita.

Comentários