Na 3ª feira, lançamento do livro “O trem da minha cidade", do prof° Rui Rodrigues

 
Na terça-feira, 21 de janeiro, às 20 horas, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, o professor Rui Rodrigues de Souza, lança o livro "O trem da minha cidade" que conta a história de Jales desde os primórdios até a campanha eleitoral de 2012.

De uma maneira sátira e humorada, o professor Rui (como é conhecido) escreveu o livro com diversos poemas, charges e gravuras narrando desde a vinda de fundador de Jales, Dr. Euphly Jalles aos rincões do sertão paulista pela antiga Estrada Boiadera, até a mais recente disputa eleitoral em nossa cidade.

"Estou muito feliz em poder lançar este livro contando a história, não só de Jales, mas também de diversas pessoas e autoridades que passaram por nossa cidade, de uma maneira sátira, humorada e descontraída", disse o professor Rui.

O lançamento acontece no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo e para a assessora de Cultura, Ivani Franco "este é um momento de muita alegria para nossa cidade, pois agora podemos contar com mais essa obra do professor Rui, que coloca sempre sua visão sátira sobre diversos assuntos, imprimindo sua forte marca que enriquece a nossa história".

Comentários