Limpeza pública avança por diversos bairros da cidade





O esforço concentrado iniciado no dia 8 de janeiro para realizar a e manutenção de jardins e podas de árvores em praças e prédios públicos, promovido pelas secretarias municipais de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, de Obras, Serviços Públicos e Habitação e de Agricultura, Abastecimento, Pecuária e Meio Ambiente, continua essa semana em diversos bairros da cidade.
Na segunda-feira, 13, três equipes, com um total de 12 funcionários finalizaram a limpeza da Avenida Euplhy Jalles, nos bairros Jardim Aclimação e Jardim Estados Unidos, onde roçaram canteiros centrais e efetuaram limpeza das margens das vias e iniciaram a limpeza da Praça Dona Olga Belão Pêgolo, no Jardim Pêgolo. No local, além da roçagem, foi promovida a poda de árvores e manutenção da jardinagem.
Também foi finalizada a limpeza de canteiros centrais da Avenida da Integração e realizada a poda de árvores na manhã dessa segunda-feira. A operação de limpeza da cidade também se concentrou na Avenida roque Viola, onde foi efetuada a limpeza de margem de vias e outros serviços.
Ainda esse semana, segundo o secretário de Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Trânsito, Aldo José Nunes de Sá,  estão programada a limpeza e manutenção da Avenida João Amadeu, nas proximidades do Jales Clube, Avenida Francisco Jalles, nas proximidades do Hospital de Câncer e Avenida Cruzeiro do Sul, no Jardim Santo Expedito.
“Vamos dar sequencia ao trabalho que começamos nesse início de ano e com esse esforço concentrado realizado pelas secretarias de Planejamento, Obras e Agricultura vamos garantir a limpeza da cidade e proporcionar uma aparência melhorada dos prédios públicos, praças, ruas e avenidas, atendendo assim às expectativas da população que reside em diferentes pontos de Jales. Teremos uma cidade mais limpa e bonita”, garantiu o secretário Aldo.

Comentários