Jorge Nahás Neto assume cargo na Diretoria da SOGESP


 
O médico ginecologista vinculado ao Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) Jorge Nahás Neto passa a ocupar, pelos próximos dois anos, um cargo na diretoria da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP). O docente da FMB foi, por três anos, presidente da Regional Centro-Oeste da entidade, cargo que passará a ser exercido pelo seu colega de departamento e também professor da faculdade Gilberto Uemura.

A partir de agora, como coordenador dos representantes credenciados do interior e Capital, Nahás ficará responsável por coordenar as ações desenvolvidas pelas nove regionais da SOGESP no Estado de São Paulo. "Meu papel será intermediar o contato entre as regionais e a associação", esclareceu o docente da FMB, que será o único representante da região Centro-Oeste na diretoria da associação.
Para Nahás, sua indicação ao cargo será importante também para a FMB. "Os colegas da minha especialidade na faculdade poderão ter voz para suas demandas", exemplificou. O professor também participará da comissão científica do Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia, que será realizado em setembro. O evento é considerado o mais importante do país dentro da especialidade.

Sobre o professor Jorge Nahás – Formado na XXI Turma de Medicina, Jubileu de Prata, com Residência na Instituição nos anos de 1989 e 1990. Possui  Mestrado e Doutorado. Além disso, atualmente é vice-diretor Clínico do Hospital das Clínicas da FMB e docente da Pós-Graduação.

Comentários