Caio Borges - “Capítulo de Novela”

 
Em um pouco mais de um mês Caio Borges (foto) conquista 2 milhões de visualizações (oficial) no youtube com o clipe "Capitulo de Novela".

"Foi uma grande surpresa! A resposta do público tem sido muito bacana. As mídias sociais nos colocam na linha de frente e o julgamento é constante. Sinto um frio na barriga toda vez que pinta um novo comentário sobre o meu trabalho".

Nascido e residente na capital da música sertaneja, Goiânia (GO), Caio Borges é um cantor bonito e talentoso. Com seu carisma, jeito simples e sotaque interiorano o cantor cativa as pessoas por onde passa. Com voz marcante e com um repertório de músicas que vão do sertanejo romântico ao contemporâneo, Caio Borges surpreende e arranca suspiros de suas novas fãs.

Caio Borges tem 25 anos é músico e cantor, desde pequeno ouvia o seu pai cantar as modas sertanejas da época, por influência, aos 15 anos, o então garoto inspirou-se e decidiu ser cantor, investiu em sua carreira e após um grande período de estudo e amadurecimento hoje ele apresenta ao público o seu novo trabalho com 10 músicas de composição própria em um repertório jovial e alegre.

Sua nova música de trabalho chama-se "Capítulo de Novela" foi composta quando Caio assistia uma novela em sua casa e percebeu que os acontecimentos de sua vida podiam virar um enredo naquela história, a música é contagiante e pelo que se vê nos shows e na reação do público promete ser um "hit" de sucesso.

Caio Borges vive para o sertanejo e possui uma grande admiração pelos cantores Bruno e Marrone, Guilherme e Santiago, Jorge e Matheus e por Luan Santana.

Atualmente se apresenta em casas noturnas e shows pelo Brasil.

Comentários