Batalhões da Polícia Militar da região de São José do Rio Preto são homenageados


Unidades da Polícia Militar da região de São José do Rio Preto foram congratuladas em homenagem na capital do Estado na data de ontem, dia 28 de janeiro de 2014, evento que transcorreu no período da manhã na FATEC, zona central de São Paulo.
Foram homenageados da região o 16º Batalhão (região de Fernandópolis), 30º Batalhão (região de Catanduva) e 52º Batalhão (São José do Rio Preto, José Bonifácio, Mirassol e região). As unidades foram reconhecidas por seus resultados na gestão operacional e nas boas práticas, alcançando a redução dos números de delitos no período de Janeiro a Junho de 2013 (em comparação ao mesmo período de 2012).
Unidades especializadas que atuam na região também foram igualmente homenageadas: o 4º Batalhão de Polícia Ambiental e o 3º Batalhão de Polícia Militar Rodoviário.
As unidades foram representadas por Oficiais e Praças dos respectivos Batalhões, além de contar com a presença do Comandante Interino do Policiamento do Interior 5, Tenente Coronel PM Afonso Cesar Evaristo dos Santos, bem como do Exmo. Subcomandante da Polícia Militar Coronel Leônidas Pantaleão de Santana.

Comentários