Alunos de Administração e Ciências Contábeis colam grau pela Unijales




 
O Centro Universitário de Jales realizou no dia 23 de janeiro, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, a colação de grau das turmas de Administração e Ciências Contábeis, respectivamente coordenados pelos professores Luciana Aparecida Rocha e Júlio César Siqueira.

Os canudos foram entregues pelos paraninfos escolhidos por cada curso, os professores Luciana Aparecida Rocha, de Administração e José Antônio Rodrigues Gouveia, de Ciências Contábeis.

Em um discurso emocionado, a presidente da mantenedora Maria Christina Fuster Soler Bernardo afirmou que o sentimento é de muita felicidade, por saber que estava cumprindo o compromisso de oferecer excelência na qualificação de pessoas, formando cidadãos éticos, responsáveis e acima de tudo, compromissados com a profissão. Para encerrar a solenidade de colação de grau, ela ainda concluiu dizendo: "Declaro que estão prontos a contribuir, usando tudo aquilo que aprenderam na Unijales e ao longo da vida, e caso não seja suficiente, que vocês tenham a humildade e a ousadia de buscar e encontrar aquilo que porventura vos falte. Que a atuação de cada um seja pautada pela responsabilidade, pela ética e pelo respeito às pessoas".

Além da cerimônia de colação de grau, os dois cursos organizaram seus bailes e jantares, para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.


Comentários