Santa Albertina arrecada 5 mil kg de alimentos para a Santa Casa de Jales






Pelo sétimo ano consecutivo a população de Santa Albertina surpreende com a ação "S.O.S Santa Casa". A equipe de voluntários arrecadou, aproximadamente, 5 mil kg de alimentos para colaborar com a Santa Casa de Jales.
A entrega aconteceu na tarde de sábado, 14 dezembro, quando uma grande carreata carregada de alimentos chegou a cidade sob a escolta da Polícia Militar fazendo muito barulho, esbanjando alegria por mais uma conquista para o hospital.
Recepcionados pelo administrador da Santa Casa, César Rúbio, pelo presidente do Conselho Deliberativo, José Luiz Socorro e por uma equipe de colaboradores, os voluntários descarregaram os alimentos dos veículos diretamente na cozinha do hospital. "Estamos muito felizes em poder ajudar esta entidade que tanto faz pelos moradores de nossa cidade. É o mínimo que poderíamos fazer", disse o vice-prefeito do município, Aparecido Serezo.
A ação teve o apoio também da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, funcionários do Lar de Santa Albertina e Comissão Organizadora.

Comentários