Prefeitura divulga calendário do expediente de fim de ano

A Prefeitura de Jales publicou nesta semana o decreto nº 6188 de 13 de dezembro de 2013 que dispõe sobre a suspensão do expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal em decorrência das festas natalinas e de final e início de ano.

De acordo com o documento, fica suspenso o expediente nos dias 23,24, 26, 30 e 31 de dezembro e no dia 02 de janeiro. Nos dias 27 de dezembro e 03 de janeiro haverá expediente com horário de atendimento ao público ininterrupto das 8 às 17 horas.

As creches e Unidades de Saúde não funcionarão nos dias 24, 26 e 31 de dezembro e no dia 02 de janeiro, nos demais dias funcionam normalmente. As pessoas que necessitarem de atendimento médico nestes dias devem buscar Unidade de Pronto Atendimento - UPA que é a referência em urgência e emergência no município.

As demais repartições que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham funcionamento ininterrupto, terão expediente normal. As horas não trabalhadas serão compensadas por cada servidor, de acordo com interesse e a peculiaridade do serviço, determinadas pelo superior hierárquico de cada setor.

Comentários