JUSTIÇA FEDERAL EM JALES PROMOVE DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES

A Subseção Judiciária de Jales promoveu entre os meses de novembro e dezembro de 2013 a campanha "Faça uma pessoa feliz", para arrecadação de brinquedos, roupas e calçados.

Equipe de voluntários que participou da
distribuição dos presentes (Foto: NUAR)
A campanha contou com a participação de servidores, estagiários e funcionários terceirizados da Justiça Federal, do Ministério Público Federal da cidade, além de apoio da OAB/Jales e dos comerciantes locais. Os 692 itens arrecadados foram distribuídos no domingo, 15 de dezembro, às crianças carentes e em situação de risco vinculadas à entidade assistencial do município.

Na opinião da servidora Manuela Rozanez, "a campanha foi um sucesso. As crianças e adolescentes estavam na expectativa da nossa chegada e nos receberam com muito carinho. Após a entrega dos presentes, brincamos todos juntos de bola, boneca e carrinho".

"Foi maravilhoso participar desta campanha e poder sentir a felicidade brilhando nos olhinhos de cada criança e adolescente daquela instituição. Precisamos praticar este gesto de amor mais vezes durante o ano", afirmou a servidora Gisele Petinari.


Comentários