ESF Leonísio Gambero encanta crianças, jovens e adultos com Festa de Natal


Centenas de pessoas festejaram e se divertiram na tarde da sexta-feira, 13, na Festa de Natal das Crianças promovida pela equipe da ESF (Estratégia de Saúde da Família) Leonísio Gambero, no Jardim Oiti. O evento foi realizado em comemoração ao final de ano que se aproxima com o objetivo de estreitar ainda mais a relação entre equipe e usuários da unidade.

As crianças e os pais reservaram o final da tarde para a diversão. Foi servido cachorro-quente, bolos, algodão-doce, pipoca, sorvete, além da distribuição de sacolinhas surpresas. Para animar a criançada, brinquedos como pula pula, pintura facial e animação dos personagens do Vira Festa.


Na ocasião, aproximadamente 300 crianças foram agraciadas com lembrancinhas arrecadadas durante o ano. Patrocinadores e moradores de Jales também colaboram com o evento idealizado pela querida Xuxa, como é carinhosamente conhecida pela população daquele bairro.


Antes do encerramento, o personagem mais ilustre do Natal, o Papai Noel fez sua entrada triunfal e desfilou pelas ruas do Jardim Oiti.


Marcaram presença na festa a coordenadora das ESFs de Jales, Gisele Murta, a enfermeira chefe da unidade, Vanessa Ferreira Martins Aparício, equipe da ESF Leonísio Gambero, grande responsável pelo evento, colaboradores e patrocinadores.
 




Comentários