EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOEL DA CRUZ BOSCOLO e GABRIEL APARECIDA AUGUSTO. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 29 de outubro de 1.987, auxiliar de hotelaria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Boscolo Filho e de Wania da Cruz Boscolo. ELA, natural de São Paulo - Tucuruvi, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.990, técnica de enfermagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Altomirio Augusto e de Maria Aparecida Julio Augusto.

ANDRÉ LUÍS SIMÕES e WALÉRIA DUTRA RESPLANDE. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 04 de junho de 1.986, arquiteto, solteiro, residente e domiciliado em Votuporanga, filho de Valdomiro dos Santos Simões e de Leonice Aparecida Chiquetto Simões. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.995, balconista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edivaldo Resplande e de Marlene Dutra Resplande. Cópia para ser afixada no Registro Civil de Votuporanga – SP, onde reside o contraente.

EDER DE MATOS RIBEIRO e ANGELA TAÍSA FAÇÃO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.985, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Rocha Ribeiro e de Clemir de Matos Ribeiro. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de novembro de 1.986, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valter Fação e de Vilma Fonseca Fação.

PAULO CESAR DOS SANTOS BERRI e MARIANA DA SILVA DE ALMEIDA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 28 de outubro de 1.980, motorista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Alexandre Berti e de Dirce Celia dos Santos Berti. ELA, natural de Populina, deste Estado, nascida aos 19 de agosto de 1.982, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Helvecio Martins de Almeida e de Teresa da Silva de Almeida .

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficia


Comentários