EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

DIEGO FERNANDO LOPES e JANAÍNA PARIZÔTO LIMA. ELE, natural de Barrinha, deste Estado, nascido aos 07 de outubro de 1.991, auxiliar de reposição, solteiro, residente e domiciliado em Barrinha, deste Estado, filho de Mauro Lucio Lopes e de Irene Pereira Lopes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de agosto de 1.994, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Donizete Lima e de Olinda Elvira Parizôto Lima. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Barrinha, deste Estado, onde reside o contraente.

JOSÉ RICARDO GOBI e JULIANE DA SILVA SANTOS. ELE, natural de Estrela D’ Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de fevereiro de 1.989, coletor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Gobi Neto e Cicera Aparecida Franco Gobi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de julho de 1.986, operadora de consignados, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademir Pereira dos Santos e de Sandra Regina da Silva Santos.

WANDERSON PEREIRA NEVES e JÉSSICA FERNANDA RAMIRES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 19 de setembro de 1.990, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Augusto Pereira Neves e de Sidnéia da Silva Pereira Neves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de fevereiro de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Adilson Rodrigues da Silva e de Rosinei Gonzalez Ramires.

IVANILDO BRANDÃO e ALEILA RIBEIRO FRANÇA. ELE, natural de Castilho, deste Estado, nascido aos 27 de agosto de 1.970, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Brandão e de Maria Nilza Brandão. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 10 de janeiro de 1.972, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vandelino Ribeiro França e de Maria Francisca da Silva França.

FERNANDO CESAR DE FREITAS e APARECIDA IZABEL DE JESUS MORAIS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de dezembro de 1.970, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcilio de Freitas e de Ana Alice de Souza. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de setembro de 1.953, doméstica, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Zaferino dos Santos e de Francelina Izabel de Jesus.

GILSON PEREIRA e IVONE DOSSO. ELE, natural de São Caetano do Sul, deste Estado, nascido aos 27 de abril de 1.973, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Pereira e de Gilce Rezende Pereira. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 01 de abril de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Albino Dosso e de Natalina Ferreira Dosso.

ROITHER ALVES CARNEIRO e JOELMA DOS SANTOS SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de novembro de 1.992, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gelson Alves Carneiro Junior e de Cristina Aparecida Constantino. ELA, natural de São Roque, deste Estado, nascida aos 01 de agosto de 1.994, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jose Feliciano dos Santos Neto e de Josefa Maria da Silva Filha.

JOÃO ROBERTO GARCIA e IDÊ JOSÉ PENA. ELE, natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 22 de março de 1.962, vigia noturno, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Garcia Gasques e de Aparecida Marques de Freitas. ELA, natural de Estrêla D’Oeste, deste Estado, nascida aos 28 de junho de 1.961, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Arnaldo José Pena e de Lázara Pereira Lima Pena.

VANDERLEI ELEOTÉRIO DE SOUZA e LAISLA ANANDA FRANCISCA PEREIRA DE OLIVEIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de novembro de 1.982, auxiliar de mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Eleoterio de Souza e de Alcidia Castilho Ramires. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 15 de janeiro de 1.987, agente de saúde, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudinei de Oliveira e de Maria Ivoni Pereira de Oliveira.

FRANCISCO RODRIGUES MARTINEZ NETO e VANESSA ROSAN CAMARGO. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 28 de março de 1.976, auxiliar de escritório, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Norival Maiollo D’Ilho e de Ana Maria Rodrigues D’Ilho. ELA, natural de Rio Claro, deste Estado, nascida aos 30 de novembro de 1.985, empregada doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Bertolino Camargo e de Valdelice Rosan Camargo.

OSVALDO BISPO DOS SANTOS e EDNA BIDINOTTO. ELE, natural de Rubiácea, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.955, vendedor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Carlos Bispo dos Santos e de Maria Martins dos Santos. ELA, natural de Vila Matilde – São Paulo – Capital, nascida aos 04 de novembro de 1.963, professora, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lauro Bidinotto e de Aparecida Castrequini Bidinotto.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Ademir de Mattis - Oficial


Comentários