Colação de Grau da Unijales é marcada pelo clima de emoção

A Unijales realizou na terça-feira, 17 de dezembro, na 1ª Igreja Batista de Jales, a cerimônia de colação de grau das turmas de Bacharelado, Licenciatura e Superior de Tecnologia, respectivamente Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia e Estética e Cosmética.


Os "canudos" foram entregues pelos Paraninfos escolhidos por alunos de cada uma das turmas. Durante a solenidade, a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo prestou uma
 
homenagem a professora Amélia do Nascimento de Matos, que esteve à frente da coordenação de estágios da Unijales por 25 anos. O momento foi de muita emoção e carinho. Amélia acaba de se aposentar e de agora em diante seguirá novos caminhos.

Além das cerimônias de colação de grau, cada curso organizou seus bailes e jantares para receber e comemorar com seus pais, familiares e amigos.

Vale ressaltar que as festas não param por ai. No próximo dia 23 de janeiro, será realizada, no Centro Cultural Dr. Edílio Ridolfo, a colação de grau dos cursos de Administração e Ciências Contábeis.


Comentários