“BX” será a empresa responsável por tradicional evento sertanejo no mês de


A prefeita Nice Mistilides (foto)  reuniu vereadores da Câmara Municipal de Jales e imprensa para uma coletiva onde anunciou a assinatura do Decreto nº 6182, de 9 de dezembro de 2013, que dá à BX Eventos, do empresário Oswaldo Costa Junior (foto), o Bixiga, o direito de realizar um grande evento no mês de abril em Jales. De acordo com o empresário, a festa terá grandes proporções com show de artistas renomados no cenário musical nacional, rodeio, exposições comerciais, industriais e agrícolas, praças de alimentação, boate itinerantee barracas das entidades assistenciais da cidade.

"Ainda estou pensando na melhor data e no nome do evento. Acredito que serão cinco ou seis dias de festa para a população que pode esperar por atrações da melhor qualidade. Estou finalizando a contratação dos shows que vão surpreender jalesenses e moradores de toda a região e até de outros Estados brasileiros. Tenho que agradecer a prefeita Nice por ter me confiado essa grande responsabilidade e me conferido credibilidade para promover esse evento. Posso garantir, de antemão, que não vai haver arrependimento".

A prefeita Nice disse acreditar que Jales terá uma festa bonita e convidativa no mês de abril. "Nesse momento não podemos nos dar ao luxo de fazermos uma grande festa em abril, pois passamos por grandes dificuldades financeiras durante esse ano, inclusive pagando mais de R$ 5 milhões, dos mais de R$ 9 milhões de contas deixadas pela antiga administração. Temos que pensar em trabalho e em conquistas para o município, portanto, a melhor iniciativa é transferir a organização de eventos para a empresa BX Eventos, do empresário Bixiga, experiente no assunto e que já obteve sucesso em festas que realizou em Jales e em outras cidades".

A prefeita Nice lembrou que o vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho foi um dos responsáveis pelo acordo. "O vereador Tiquinho nos procurou e sugeriu o nome do empresário jalesense que tem vasta experiência em rodeios e shows sertanejos, nós conversamos e, felizmente, chegamos a um acordo em que a população será a maior beneficiada".

Participaram da coletiva de imprensa, além dos representantes de veículos de comunicação de Jales e região, os vereadores, André Macetão, Tiago Abra, Claudir Aranda, Maria Aparecida Fuzetto dos Santos e Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho

ENTIDADES

Mais cedo, na sala de reuniões do gabinete, a prefeita Nice (foto) recebeu representantes das entidades assistenciais de Jales para comunicar que a BX Eventos realizará o grandioso evento sertanejo no mês de abril.

"Já conversei com o empresário Bixiga e temos a garantia de que ele vai e der espaços físicos para que as entidades assistenciais da cidade participem do evento, comercializando ou expondo produtos como fazem tradicionalmente. É um compromisso nosso", frisouÉ possível que até o final do mês de dezembro, novidades como a data do evento e a grade de shows sejam apresentadas a população de Jales e região. (por Douglas Zillio)


Comentários