Provedoria da Santa Casa de Jales pede ao governador Alckmin liberação de recursos



Adriana Mariano, entre o deputado Carlão e Alckmin, faz a entrega do pedido da Santa Casa
O provedor da Santa Casa de Jales, José Pedro Venturini, acompanhado da gerente de captação de recursos da instituição, Adriana Mariano e da assistente da provedoria Cristiane Fachola, estiveram nas cidades de Urânia e Estrela d´Oeste prestigiando a entrega dos trechos duplicados da rodovia Euclides da Cunha ocorrido na sexta-feira, 22 de novembro.
Os representantes da Santa Casa aproveitaram a oportunidade para conversar diretamente com o secretário de Estado do Planejamento, Julio Semeghini e com o governador Geraldo Alckmin.
O interlocutor da conversa foi o deputado estadual Carlão Pignatari que colocou o governador a parte do assunto, tendo Alckmin assinado no ato os pedidos do hospital.
Venturini disse ao governador Alckmin que a Santa Casa de Jales é a única da região sem dívidas com governos ou bancos, mas depende de recursos governamentais para investimento em sua estrutura física, já que o valor repassado pelo SUS mal paga suas despesas.
A diretoria está com projeto em andamento para construir mais três pavimentos e em um deles, será reservado para a instalação de um Centro Obstétrico, objeto da solicitação de recursos ao governador.
Alckmin, por sua vez, sinalizou que vai ajudar a Santa Casa de Jales na liberação de recursos para a construção do Centro Obstétrico e repassará, nos próximos dias, repassará ao hospital o valor de R$ 480 mil referente a uma folha de pagamento do 13º salário dos funcionários.
No final da tarde de terça-feira, 26 de novembro, a gerente de captação de recursos, Adriana Mariano, recebeu do deputado Carlão Pignatari a boa notícia da liberação do recurso pelo governador Alckmin.

Comentários