EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MARCOS ANTONIO FRANCISCO e LUCILENE IZIDORIO. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 1º de setembro de 1.976, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Josias Francisco e de Delfina Nunes Francisco. ELA, natural de Aparecida do Taboado, Estado de Mato Grosso do Sul, nascida aos 08 de janeiro de 1.974, doméstica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Hizidorio e de Sueli de Fatima Izidorio.
RAFAEL MIGUEL FISNACK e GLAUCIA DOS REIS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 23 de setembro de 1.988, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Fisnack e de Célia Maria Miguel Fisnack. ELA, natural de Pereira Barreto, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.983, escriturária, solteira, residente e domiciliada em Itapura, deste Estado, filha de Aparecido dos Santos e de Lucia Magri dos Reis Santos. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de Itapura – SP, onde reside a contraente.
LUIZ GUILHERME GOUVEIA FLORIANO e LUDIENI CLAUDIA DE ALMEIDA. ELE,
natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 06 de abril de 1.983, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ailton Floriano e de Regina Dalva Gouveia. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 23 de agosto de 1.985, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Augustinho de Almeida e de Maria Aparecida Loquete de Almeida.
JAIMIRO LESSA DE SOUZA e ELVIRA ROSSI. ELE,
natural de General Salgado, deste Estado, nascido aos 13 de março de 1.954, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francisco Lessa de Souza e de Julia Maria Lessa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 1º de março de 1.966, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Rossi e de Maria Boni Rossi.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários