2ª Caminhada “Passos que Salvam” será amanhã

A segunda edição da ação "Passos que Salvam", caminhada que mobiliza cidades de todo o Brasil em prol do Hospital de Câncer de Barretos, realizada pela AVCC - Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Jales, acontece neste domingo, 24 de novembro.
A caminhada tem o objetivo de conscientizar toda a população para o diagnóstico precoce e combate do câncer infanto-juvenil. A saída está prevista a partir das 8 horas, em frente ao Hospital de Câncer da Unidade de Jales. Os participantes percorrerão a avenida Francisco Jalles, com destino a praça João Mariano de Freitas.
O evento acontece simultaneamente em todas as cidades alertando a população para que encaminhem as crianças e jovens aos centros especializados de tratamento em tempo hábil para que alcancem a cura. O sucesso do tratamento é concedido quando a doença é detectada em fase inicial.
Os interessados em participar podem procurar a sede da AVCC de Jales para fazer a inscrição, que é composta da aquisição de um kit que inclui camiseta, boné e cadarço. Toda a arrecadação da venda dos kits será destinada para o tratamento das crianças dos Hospitais de Câncer Infanto Juvenis.

Comentários