14ª edição do Torneio Integração de Judô movimentou o final de semana



O Ginásio Municipal de Esportes "Waldemar Lopes Ferraz" recebeu durante o sábado, 23 de novembro, aproximadamente 400 judocas, além de torcedores que prestigiaram a 14ª edição do Torneio Integração de Judô Jalesense, organizado pela Associação de Judô e Karatê Jalesense com o apoio da Prefeitura Municipal.
Representantes de 19 cidades da região participaram de disputas nas categorias feminino e masculino, supervisionadas pela 6ª Delegacia Regional da Federação Paulista de Judô.
Segundo Luiz Antonio Nunes de Moraes, o Gordo, um dos organizadores do Torneio, crianças com idade a partir dos 5 anos tiveram a oportunidade de competir. "Jales e região tem atletas de destaque que fizeram questão de garantir a presença nesse campeonato que já se tornou tradição. Fico feliz com a quantidade de judocas que se inscreveram e foram recebidos de braços abertos em nossa cidade. Quero agradecer a prefeita Nice que apoiou a iniciativa e contribuiu para a propagação de nossa modalidade esportiva no interior de São Paulo".
A prefeita Nice elogiou a organização e a bonita festa do Judô promovida em Jales. "O Judô é uma bonita modalidade esportiva, uma verdadeira arte que ensina o praticante a analisar a realidade que o cerca, desenvolve disciplina e contribui para o equilíbrio, coordenação, flexibilidade, mas acima de tudo, desenvolve valores como honestidade, respeito, solidariedade e humildade. Por todas essas razões apoiamos e colaboramos com atividades esportivas que contribuem com o crescimento e desenvolvimento físico e psíquico da população. Esporte é vida", finalizou a chefe do executivo.
O 14º do Torneio Integração de Judô Jalesense também foi prestigiado pelo secretário de esportes, Cultura e Turismo, Bruno Altimari e pelo chefe de gabinete da pasta, Reynaldo Azevedo.(Douglas Zillio)

Comentários