Uma bela festa para o pequeno Paulo Marcondes


A alegria tomou conta de 80 meninos e meninas que foram prestigiar o simpático amiguinho Paulo Marcondes, filho da Drª Bruna Gabriela Zanrosso e Paulo Marcondes Neto que completou 6 aninhos no dia 8 de outubro e comemorado no dia 4 de outubro.
Paulo Marcondes se divertiu com a presença dos avós Amarilda e Paulo Antonio Marcondes, do tio Fernando José e namorada Rafaela Ferrari, do primo Marcelo Fayad Marcondes, do tio Marcos Antonio Marcondes e Késia Renata com a filha Maria Fernanda,.
O bisavô Nilton Mário Pavan
Alves ajudou em toda a organização da divertida festa, com o tema "Batman" como decoração . Nem o forte temporal no inicio da festa atrapalhou o brilhantismo e a alegria das crianças que se divertiram para valer no "pula-pula" instalado no pátio da "Escola Inovação".
Foi servido à criançada, cachorro-quente, bolo, brigadeiro, refrigerante,
No encerramento, todas as crianças foram homenageadas pelo aniversariante Paulo Marcondes com uma lembrancinha contendo vários doces especiais.
De São Paulo, a tia Alzira Marcondes enviou votos de felicidades. De Nova Monte Verde, os avós Bruno e Alda Zanrosso, juntamente com o filho Luiz Fernando enviaram votos de parabéns ao pequeno Paulo Marcondes. O papai Paulo Marcondes em viagem para a capital de São Paulo, no momento especial da festa, via telefone e muito emocionado, felicitou o filho com votos de parabéns e muita saúde. Os avós Amarilda e Paulo Marcondes e tio Fernando presentearam o aniversariante com um Buggy na cor vermelha para a alegria contagiante do aniversariante.

Comentários