Semana da criança em Mesópolis foi só alegria





Durante a semana que antecedeu o Dia das Crianças, comemorado no sábado, 12 de outubro, os Poderes Executivo e Legislativo, Fundo Social Municipal de Solidariedade, Diretoria, Coordenação e Professores da E. M. Rosiméri Niza Menezes, em Mesópolis, organizaram uma programação especial para todas as crianças do município, com uma série de atividades entre os dias 7 a 11 de outubro, levando muita alegria à rotina das crianças.
Foi organizado um cardápio onde foi incluído a cada dia da semana uma sobremesa especial como: maça do amor, pirulito colorido, bolo de chocolate branco e um delicioso cachorro quente com tudo que as crianças tinham direito.
A semana foi encerrada com uma grande festa para todas as crianças no Centro Comunitário onde elas puderam se divertir muito no pula pula e piscina de bolinhas. A tarde foi acompanhada de muito algodão doce, pipoca e sorvete.
No final da tarde, todas as crianças receberam uma bola das mãos da primeira-dama Marinangela Polarini que representava também seu esposo, o prefeito Leandro Polarini, que se encontrava a serviço do município na capital paulista, da 2ª dama Patricia e do vice prefeito Koala.

Comentários