Prefeito Saracuza entrega veículo para equipe de ESF 1 de Urânia



Assis Duarte, Dr. Danilo Scapin, secretário da Saúde José Rubens,
prefeito Airton Saracuza e o vice Vicente Christiano no ato
da entrega do veículo à Secretaria Municipal de Saúde

Veículo 0 KM que servirá à equipe do ESF 1

As funcionárias do ESF 1 Marlene, Rita, Cassi Ellen e Andréia
recebem do prefeito Saracuza, a chave do veiculo
O prefeito Francisco Airton Saracuza entregou na sexta-feira, 11 de outubro, um veículo 0 km que será utilizado pela equipe de Estratégia Saúde da Família – ESF 1, localizado ao lado da Santa Casa de Urânia,
O carro foi recebido pelas funcionárias da equipe: Marlene, Rita, Cassi Ellen e Andréia. O veículo, que foi adquirido com recurso próprio da administração municipal é ferramenta imprescindível para o atendimento da comunidade, em especial de pacientes acamados.
"Sabemos que a saúde é um desafio de nossa administração, mas estamos vencendo esta luta pelas ações constantes que estão sendo realizadas", declarou o prefeito Saracuza.
A equipe do ESF 1 é formada pelo médico Danilo Scapin, enfermeira Kelly, auxiliares de enfermagem Giseli, Ivani e Maria Carvalho, pelas agentes comunitárias de saúde Andréia, Cassi Ellen, Cássia, Fabiana, Marlene, Priscila e Rita, pela farmacêutica Márcia Nadia, pelo dentista Orlando Vieira e auxiliar de dentista Adma, auxiliar de limpeza Devanira e por Sônia Gitti na recepção.
A equipe do ESF 1 realiza atendimento diário de 2ª a 6ª feira, das 7 as 17h, com agendamento das consultas médicas e de dentista, na Unidade e no domicílio, como também é realizado atendimento de enfermagem na Unidade e domicílio, visita domiciliar pelos Agentes de Saúde, entrega de medicamentos, sala de observação, acompanhamento das crianças do Programa Viva Leite, com pesagem e mensuração das crianças memores de 7 anos, dentre várias outras atividades.

Comentários