Prefeita Nice compra ônibus de R$ 415 mil para transporte de alunos

.



Para ampliar o serviço de transporte oferecido aos estudantes universitários e de ensino técnico que se deslocam diariamente para faculdades da região, a prefeitura de Jales adquiriu um novo ônibus com recursos próprios. Segundo a Secrertária Municipal de Comunicação, o valor do investimento foi de R$ 415 mil. O veículo que é adaptado para deficiente físico, possui ar-condicionado e tem capacidade para 45 lugares.
Segundo a secretária municipal de Educação, Simone Aranda, "os novos veículos irão suprir uma demanda crescente no transporte de alunos e dar mais conforto e comodidade aos estudantes que precisam viajar todos os dias".
A prefeita Nice Mistilides destacou que assumiu durante a campanha um compromisso com a educação. "Além da compra do ônibus, temos investido pesado na educação municipal, a exemplo da capacitação que vem sendo feita com os professores, as salas de aula com ar-condicionado, seguro nos veículos que transportam alunos e até mesmo na compra de uniformes escolares de qualidade", finalizou a prefeita, emendando que o ônibus já começa a fazer o transporte universitário nos próximos dias.

Comentários