Policial militar é assassinado e tem motocicleta roubada em Campinas

Corpo do sargento será enterrado em Aspásia, próximo de Jales

PM cerca local onde policial foi encontrado
morto em Campinas (Foto: Felipe Boldrini/EPTV)
O sargento Junior Conejo do Prado,
da Polícia Militar, morreu na noite desta sexta-feira , 18 de outubro, em Campinas (SP), após ser baleado na Rua Eldorado, paralela à Rodovia Santos Dumont, na Chácara São Francisco do Aeroporto. A Polícia Militar informou que a vítima deixava o trabalho e retornava para casa, em Indaiatuba (SP), por volta das 21h, quando foi abordado por um Fiat Uno com dois homens. Júnior Conejo do Prado foi atingido por um disparo nas costas e não resistiu ao ferimento.
A PM informou que os suspeitos fugiram do local e também levaram a motocicleta da vítima. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial como latrocínio, que é roubo seguido de morte, mas também não está descartada a hipótese de retaliação por conta da função que desempenhava.
Funcionários de um motel próximo ao local do crime informaram que a única câmera do estabelecimento não fez o registro da ação, em virtude da distância. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta noticia. Colegas de trabalho informaram que Prado era casado, pai de dois filhos e atuava na corporação há pelo menos 18 anos.
O corpo do sargente Júniero conejo será enterrado em Aspásia, região de Jales, onde moram seus pais e parentes.

Comentários