Mais de 30 projetos da região são inscritos para o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedo

A região atendida pelo Escritório Regional do Sebrae-SP de Votuporanga estará representada por 22 cidades no 8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, maior número de participantes em todo o estado. Mais de 30 projetos foram inscritos e concorrem nas categorias: Novos Projetos, Melhor Projetos, Pequenos Negócios no Campo, Desburocratização, Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos.
Diferente das últimas edições, neste ano, os prefeitos/gestores puderam inscrever até dois projetos por categoria. Outra novidade é a premiação que será concedida para o melhor projeto da região de Votuporanga.
"Ficamos felizes com o resultado. Nossa equipe se empenhou para incentivar a participação das prefeituras da nossa área de atendimento e contamos com o apoio fundamental dos gestores municipais.Temos projetos interessantes, com resultados comprovados, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, que precisam ser conhecidos. Agora estamos na torcida. Nossa região estará muito bem representada", destacou o gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP de Votuporanga, Sérgio Gromik.
A região possui histórico positivo no Prêmio. Nas sete edições, 16 prefeitos das cidades atendidas pelo Escritório Regional do Sebrae-SP de Votuporanga, já foram certificados com o Selo do Prefeito Empreendedor. Na última edição, a prefeitura de Votuporanga foi finalista nas categorias "Compras Governamentais" e "Melhor projeto". A prefeitura de Santa Rita d’ Oeste também foi finalista do prêmio, na categoria "Desenvolvimento Rural".
Santa Fé do Sul venceu as 4ª e 5ª edições do Prêmio. A cidade foi destaque nas categorias "Municípios com menos de 200 mil habitantes" e "Desburocratização e Desoneração Tributária no estado de SP".
8º Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor
– Realizado a cada dois anos, a premiação é concedida aos gestores municipais de todo o Brasil e aos administradores regionais do Distrito Federal e de Fernando de Noronha. Em sete anos, foram 55 premiados a nível nacional e mais de 4,5 mil participantes.
Os projetos podem ter como foco, empresas formais ou em processo de formalização, individuais ou organizadas em consórcios e associações, podendo ser de qualquer setor e localizadas em áreas urbanas e rurais.

Comentários