Fião é homenageado em Barretos


No sábado, 19 de outubro, o uraniense Odair Bezerra Dias (Fião) foi homenageado com o diploma Coordenador Coração de Ouro, pelos 15 anos como coordenador de Leilão em prol do Hospital de Câncer de Barretos, na cidade de Urânia.
Fião recebeu o diploma das mãos do gerente de captação de recursos do Hospital de Câncer de Barretos, Luiz Antonio Zardini, durante o 16ª Encontro Anual de Coordenadores realizado em Barretos e contou com a presença do ministro Alexandre Padilha.
O evento reuniu cerca de 800 pessoas que aproveitaram a oportunidade para expor sobre seu trabalho, tirar dúvidas, comemorar seus feitos, trocar ideias e discutir diretrizes para o próximo ano.
"Coordenadores são pessoas especiais, honestas, escolhidas e autorizadas a pedir, sem cessar, em nome de nossa causa". É assim que o gerente de Captação de Recursos Luiz Antônio Zardini definiu os coordenadores.
A homenagem a Fião com o Diploma de Ouro foi um reconhecimento de anos de compromisso e trabalho em favor da vida.
"Este diploma é dedicado à população de Urânia, que nos tem apoiado em todos os eventos em prol ao Hospital de Câncer de Barretos", agradeceu Fião.

Comentários