EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
KAUÊ ANDREO PIEDADE e VÍVIAN DALLECRODE CURITIBA. ELE,
natural de José Bonifácio, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.986, representante comercial, solteiro, residente e domiciliado em José Bonifácio, deste Estado, filho de José Ricardo Piedade e de Lúcia Andreo Piedade. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.986, jornalista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Pedro Geraldo Nobrega Curitiba e de Solange Dallecrode Curitiba. Cópia para ser afixada no Oficial de Registro Civil de José Bonifácio, deste Estado, onde reside o contraente.
JULIANO HENRIQUE DE OLIVEIRA SANTOS e LUCRÉCIA MELLO. ELE,
natural de Ribeirão Preto, deste Estado, nascido aos 06 de dezembro de 1.987, auxiliar de serviços, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Henrique de Oliveira e de Dirce Caparroz de Oliveira Santos. ELA, natural de Sorocaba, deste Estado, nascida aos 02 de agosto de 1.984, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Zumario Onobre de Mello e de Maria Adelaide da Silva.
FAUZER ALESSIO DO PRADO e TAISA SILVA FARIA. ELE,
natural de São Bernardo do Campo, deste Estado, nascido aos 05 de maio de 1.984, programador de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ediner Leme do Prado e de Terezinha Alessio do Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de setembro de 1.985, auxiliar de desenvolvimento infantil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jerson Pinheiro de Faria e de Eurides Batista da Silva Faria.
JULIO CESAR AMORIM e CILMARA APARECIDA CORREA. ELE,
natural de Guarulhos, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.979, programador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Amorim e de Iracema Erminia de Souza Amorim. ELA, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascida aos 09 de outubro de 1.981, psicologa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Correa e de Maria Aparecida Correa.
CARLOS ROBERTO CAETANO DA MOTA e VALERIA BALBINO ADRIANO. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de maio de 1.966, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Severino Caetano da Mota e de Zilda Silva Mota. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.985, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Felix Adriano e de Maria Balbino Adriano.
FERNANDO BENACCI PELARIN e PAULA CRISTINA FRANCO PEREIRA. ELE,
natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.988, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laercio Pelarin e de Natalina Aparecida Benacci Pelarin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 17 de novembro de 1.989, recepcionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Claudenir Alves Pereira e de Ivani Vieira Franco.
MAURICIO YOSHINI LEITE e MARIA FERNANDA PIRES DE OLIVEIRA. ELE
, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 27 de outubro de 1.986, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mauricio Claudino Leite e de Mariko Suguimoto. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 08 de junho de 1.993, corretora de imóveis, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Guilherme Pinto de Oliveira e de Shirley Pires dos Santos.
IRLAN ADRIANO REIS SANT’ANA e KARINY SOCORRO NAKANO. ELE
, natural de Auriflama, deste Estado, nascido aos 26 de agosto de 1.987, cirurgião dentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivaldo Antonio Rodrigues Sant’Ana e de Vilma Maria dos Reis Sant’Ana. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de setembro de 1.987, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nelson Riyodi Nakano e de Eny Socorro Nakano.
VALDINEI FRANCISCO MENDES e CINTIA GEREMIAS DOS SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de julho de 1.983, auxiliar de industria, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Mendes Neto e de Maria Aparecida Altino Mendes. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.982, ajudante geral, solteira, residente e domiciliada em Santa Salete, deste Estado, filha de Benoni Geremias dos Santos e de Tania Maria dos Santos. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Santa Salete, onde se processa a habilitação.
FERNANDO RODRIGUES DE ANDRADE e KELLY ROQUE DE SOUZA. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de novembro de 1.977, técnico de edificação, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mario Rodrigues de Andrade e de Eurides Camilo de Andrade. ELA, natural de Itaquera, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.977, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos Roberto de Souza e de Aparecida Roque de Souza.
DIEGO HENRIQUE GAROZI OLIVEIRA e ADRIELE TAINARA MARTINS RODRIGUES. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Elias de Oliveira e de Aparecida de Lourdes Garozi Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 28 de outubro de 1.994, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Rodrigues e de Vandair Martins Rodrigues.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários