EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
MAICON ERICK BARBOSA DA SILVA e PAMELA THAIS DA SILVA SANTOS. ELE,
natural de Rio Claro, deste Estado, nascido aos 21 de junho de 1.989, montador de balcão, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Everaldo Gonzaga da Silva e de Ivonice Maria Barbosa da Silva. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.991, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Andre Luis dos Santos e de Eliana Cristina da Silva.
PEDRO CEZAR DE PAULA e ELISENA AMÁLIA DOS SANTOS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de março de 1.962, engenheiro quimico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Silva de Paula e de Claudete Costa de Paula. ELA, natural de São José do Rio Preto, deste Estado, nascida aos 30 de julho de 1.966, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo dos Santos e de Dirce Valente dos Santos.
FERNANDO WILLIAN NOGUEIRA e JOSEANE GOMES. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de outubro de 1.989, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osmar Nogueira e de Roseli da Silva Nogueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de dezembro de 1.989, enfermeira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ailton Modesto Gomes e de Laura Zignani Gomes.
APARECIDO DONIZETE DOS SANTOS e ELAINE REGINA ALVARENGA. ELE,
natural de Cardoso, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lourdes dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de outubro de 1.974, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Alvarenga da Silva e de Nair Rosa Soares da Silva.
OURIVALDO MOURA e ROSANGELA DOS SANTOS. ELE
, natural de Carneirinho, Estado de Minas Gerais, nascido aos 20 de setembro de 1.972, operador de máquinas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Osvaldo Moura e de Dejanira Rodrigues Moura. ELA, natural de Votuporanga, deste Estado, nascida aos 24 de julho de 1.973, diarista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Lourdes dos Santos.
EMILIO CARLOS VICENTE e MICHELE CRISTINA FRANCISCO DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de maio de 1.975, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Emilio Vicente e de Laurinda Vicente Alvarez. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de abril de 1.987, funcionária pública municipal, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Francisco da Silva Neto e de Lucineide Maria Tondati da Silva.
ALEX ROQUE MEIRA e JÉSSICA MAYARA GONDIM. ELE
, natural de Itaquera, deste Estado, nascido aos 29 de setembro de 1.984, montador de estrutura metálica, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Noel Francisco Meira Junior e de Cilmara Roque da Cruz Meira. ELA, natural de Itararé, deste Estado, nascida aos 19 de novembro de 1.989, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Maria Gondim e de Sandreane de Almeida.
RONALDO BENTES DE OLIVEIRA e TAIS CRUS DE SOUZA. ELE
, natural de Novo Progresso, Estado de Pará, nascido aos 20 de abril de 1.994, ajudante de motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Laert Pereira de Oliveira e de Clarice Ferreira Bentes. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 11 de maio de 1.995, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Emerson Rogerio de Souza e de Sueli Roque Crus.
HEMERSON HENRIQUE GOUVEIA DE ALMEIDA e CASSIA MACHADO DOS SANTOS. ELE
, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 28 de julho de 1.984, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião Augustinho de Almeida e de Maura Elidia Goveia de Almeida. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 10 de julho de 1.993, tosadora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdomiro Pereira dos Santos e de Jacira Ramos Machado dos Santos.
JOSÉ MAURO DELCÓL e JOANA D’ARC DA SILVEIRA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de junho de 1.972, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Delcól e de Virginia Ema Delcól. ELA, natural de Macedônia, deste Estado, nascida aos 07 de fevereiro de 1.969, empresária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Olavo Rodrigues da Silveira e de Maria do Carmo da Silveira.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis - Oficial

Comentários