Alckmin libera convênios para municípios da região de Jales

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira, 10 de outubro, o terceiro lote do ano de convênios com municípios e entidades assistenciais do Estado. Os recursos são oriundos de programas de nove secretarias estaduais, entre elas Saúde, Educação, Saneamento e Recursos Hídricos, Esporte Lazer e Juventude, Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional. Na região de Jales, foram 47 convênios, com 21 municípios.
"Devemos fazer mais e melhor com os recursos da população. Não há dinheiro público mais bem utilizado, mais bem aplicado do que em governo local. Em áreas fundamentais, como saúde, educação, saneamento, áreas sociais. E isto junto com as prefeituras, que são os nossos melhores parceiros. A gente fica muito feliz com esses 1285 convênios no mesmo dia. Um recorde", ressaltou Alckmin.
Convênios da Região de Jales:
Aparecida D´Oeste ( Aquisição de veículo tipo van e Aquisição de Academia ao Ar Livre); Aspásia (Aquisição de caminhão basculantee Aquisição de van ambulatorial); Dirce Reis (Creche - 1, Aquisição de Academia ao Ar Livre e Aquisição de caminhão basculante)
Dolcinópolis (Construção do calçadão na Praça Matriz "Regina Massola Dolci"), Jales (Construção de Centro Esportivo, Veiculo Transporte de Paciente, Custeio e Academia de Musculação Adaptada); Marinópolis (Aquisição de Academia ao Ar Livre e Aquisição de caminhão basculante), Mesópolis (Aquisição de caminhão basculante e Reforma de vestiário e construção de alambrado no mini campo da área de lazer), Nova Canaã Paulista (Aquisição de Academia ao Ar Livre e Aquisição de caminhão basculante), Palmeira D´Oeste (Academia de Musculação Adaptada), Paranapuã (Academia de Musculação Adaptada), Pontalinda (Aquisição de Academia ao Ar Livre), Rubinéia (Aquisição de Equipamentos (PM), Aquisição de Academia ao Ar Livre e Aquisição de unidade móvel de saúde), Santa Albertina (Aquisição de Academia ao Ar Livre e Ampliação de Centro Comunitário), Santa Clara D´Oeste (Infraestrutura urbana em diversas vias do município e Aquisição de Academia ao Ar Livre), Santa Rita D´Oeste (Infraestrutura urbana nas Ruas Miguel Barbato,Pedro Miani,Avelino Fantin e Clemente B. de Souza e Reforma e ampliação da quadra poliesportiva municipal), Santa Salete ( Aquisição de caminhão basculante e Ambulância), Santana da Ponte Pensa (Aquisição de equipamentos (PM), Cobertura e adequação da piscina do Clube Municipal e Aquisição de caminhão basculante), São Francisco (Reforma e adequação do Centro Poliesportivo "Aparecido dos Santos Novo", Aquisição de caminhão basculante e Academia de Musculação Adaptada), Turmalina (Aquisição de caminhão poliguindaste e Reforma do Estádio), Urânia ( Aquisição de Academia ao Ar Livre, Aquisição de caminhão basculante, Infraestrutura urbana em vias do município e Aquisição de ambulância) e Vitória Brasil (Reforma do Velório Municipal e ) Construção de calçamento/pista de caminhada na Avenida Brasil

Comentários