Unijales lança a campanha do vestibular para 2014

Na terça-feira, 3 de setembro, a Unijales lançou sua nova campanha do Processo Seletivo 2014. Para este ano o slogan adotado pela Instituição foi "Aqui Você Vence", em alusão ao desejo e a meta que a Unijales possui de que os alunos formados aqui sejam vencedores no mercado de trabalho e também com a ideia de que 2014 é o ano da copa do mundo no Brasil.
Durante a solenidade, que aconteceu na unidade central, foram apresentados o tema e as peças publicitárias da nova campanha, que estarão nas ruas, na mídia local e regional. A apresentação foi feita pela publicitária Zuleica Sant’Ana, na presença da reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, dos funcionários, professores e colaboradores.
"A nossa campanha busca levar ao público a seriedade e o empenho da nossa instituição em preparar seus alunos para que atinjam suas metas, realizem suas aspirações e eternizem suas conquistas. Diferenciais que temos como qualidade de ensino, excelentes professores e tradição, aliados às conquistas que o aluno formado aqui alcança nortearam a escolha do conceito para o ano de 2014", disse a publicitária Zuleica.
Para a reitora Maria Christina Fuster Soler Bernardo, a Unijales é referência em educação e preocupa-se não somente em formar profissionais, mas em transmitir uma educação cidadã e humana. Esse é o horizonte que desejamos alcançar com nossa nova campanha, o conceito da conquista, o conceito de vitória. Vamos zelar e acreditar no produto que nós oferecemos, para que nossos alunos sintam o nosso compromisso para com eles.
O evento de lançamento da campanha "Aqui Você Vence", foi encerrado com um café da manhã oferecido ao público presente.
Em 2014 a Unijales irá oferecer 15 cursos de graduação e o curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética. A Instituição vai realizar o vestibular no dia 9 de novembro e a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 será revertido em prol da Santa Casa de Jales e do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo

Comentários