Prefeita Nice visita a 13º Feira do Artesanato

A prefeita Eunice Mistilides visitou na noite da última terça-feira, 10, a 13ª Feira do Artesanato de Jales que acontece desde o dia 5 de setembro na Praça João Mariano de Freitas. Nice estava acompanhada pela coordenadora da feira, Lucilene Aparecida Fiochi.
A prefeita conversou com artesãos de Jales e de diversas partes do país que estão na cidade para mostrarem seus talentos e comercializarem suas produções. A Feira do Artesanato, segundo Nice, tem como proposta valorizar o trabalho dos artesãos, aquecer a economia do setor e facilitar o acesso da população à produção.
"O evento tem todo o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo e é uma excelente opção de cultura e lazer. Convido toda a população de nossa cidade a prestigiar a 13ª edição do evento que acontece todos os dias das 10 às 22 horas".
O visitante que passar pela Praça terá a oportunidade de conhecer em um só lugar a riqueza do artesanato e ter a chance de fazer bons negócios com produtos criativos e preços variados, como também apreciar deliciosas comidas típicas baianas.
"Tenho defendido a cultura de Jales e o nosso artesanato é uma riqueza que precisa ser valorizada. Estamos trabalhando para o reconhecimento, em nível nacional, das belezas de nossa cidade", ressaltou Nice.



Comentários