Nice entrega uniformes para atletas que vão competir no JORI

A prefeita Nice Mistilides participou na noite dessa segunda-feira, 9 dde setembro, da entrega de uniformes aos atletas que vão representar o município de Jales nos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2013 que acontece em Catanduva entre os dias 11 e 15 de setembro.
O evento aconteceu no CIEVI – Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso e contou com a presença da secretária municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Maria José Leite - Zezé, o secretário de Administração, Reginaldo Viota, do secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Bruno Altimari, da educadora física Maria Odete Custódio e dos 130 atletas que vão participar das competições representando uma das maiores delegações envolvidas.
As equipes disputarão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, voleibol adaptado e xadrez. No total, mais de 500 competidores devem participar dos JORI, considerada a competição mais importante do Estado envolvendo atletas da Terceira Idade.
"Estou muito feliz em estar aqui entregando os kits de uniformes para vocês da terceira e melhor idade que vão levar o nome de nossa cidade para Catanduva nos próximos dias. Sei que estarão lá dando o melhor de si para engrandecer o nome de Jales e estaremos aqui torcendo por cada um. Quero dizer que vocês podem continuar contando comigo e com toda a nossa administração para o que precisarem e que vamos continuar incentivando o esporte e todas as ações da terceira idade. Que Deus os abençoe e que vocês tenham uma boa sorte nos JORI", disse a prefeita Nice. Os atletas receberam modernos kits compostos por camisetas regatas, bermudas, calças e jaquetas.
A cerimônia de abertura será no dia 12, a partir das 10 horas, no Ginásio Municipal de Esportes "Anuar Pachá", localizado no Conjunto Esportivo do Parque Iracema.


A prefeita Nice com a secretária de Promoção Social, Maria José Leite (d), o secretário de administração Reginaldo Viota (e) e parte dos atletas que estarão nos JORI

Comentários