EDITAIS DE PROCLAMAS

Ademir de Mattis
, Oficial do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
SEBASTIÃO GONÇALVES DOS SANTOS e LAICE BALERO MOLINA. ELE,
natural de Tres Fronteiras, deste Estado, nascido aos 19 de abril de 1.955, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Brasilino dos Santos e de Sebastiana Gonçalves dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de maio de 1.961, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Balero Molina e de Laurinda Pelais Molina.
LUIZ FERNANDO ROSSINI e NILCEMARA VERONEIS. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de outubro de 1.987, agricultor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Rossini e de Antonia Pedrão Soler Rossini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de agosto de 1.988, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laercio José Veroneis e de Édna Aparecida Miotto Veroneis.
JULIO CESAR BARBOSA DE JESUS e GRAZIELA GARCIA MONTEIRO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de abril de 1.994, empacotador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marcio Barbosa de Jesus e de Rosimeire Aparecida Valin. ELA, natural de Francisco Morato, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo Ferreira Monteiro e de Ivone Garcia Monteiro.
CLÓVIS CLÁUDIO MACHADO e SIRLEI GOMES DO ESPIRITO SANTO. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 01 de maio de 1.970, funcionário público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Cláudio Machado e de Antonia Sonssin Machado. ELA, natural de Mesópolis, deste Estado, nascida aos 24 de setembro de 1.974, auxiliar administrativa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Geraldo Gomes do Espirito Santo e de Alice Abrante do Espirito Santo.
RAFAEL FRIÓSI SABADIN e DAIANE CAROLINE DOS SANTOS. ELE
, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de agosto de 1.992, comerciário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Norival Pascoal Sabadin e de Márcia Cristina Friósi Dabadin. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de maio de 1.994, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Egilberto dos Santos e de Nilcelene Cristina Roque dos Santos .
EDERSON PEREIRA e SUELEN GUERRA RODRIGUES. ELE,
natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 27 de Julho de 1.985, corretor de seguros, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Antonio Pereira e de Clarice Ribeiro Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 23 de janeiro de 1.988, advogada, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Bocalon Rodrigues e de Rosicler Guerra Rodrigues.
JOSÉ ANGELO CAPARROZ VIEIRA e ANA CARLA BOLOGNA DA SILVA. ELE,
natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de dezembro de 1.983, assessor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Vieira Neto e de Ana Maria Ferrari Caparroz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de agosto de 1.984, jornalista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Carlos José da Silva e de Helena Maria Bologna da Silva.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Ademir de Mattis – Oficial

Comentários