Coordenador pede apoio de Prefeitura e entidades na reta final de preparação para a Expo Show Uva e MelDaniel Zílio

por Daniel Zílio
O coordenador geral da Expo Show Uva e Mel Renato Luiz de Lima Silva, o Renato Preto e o presidente da Casa da Criança de Jales, Éder Nestor, se reuniram com a prefeita Eunice Mistilides Silva – Nice e com os representantes de entidades assistenciais e clubes de serviço, na tarde da quinta-feira, dia 12, e pediram apoio de todos para os preparativos finais do evento que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro no recinto de exposições Vereador Juvenal Giraldelli.
Renato disse que está tudo pronto para o evento. As obras de reforma e adequação foram executadas, o recinto foi liberado pelo Corpo de Bombeiros, shows estão contratados, expositores confirmaram presença, tropas e boiadas estão confirmadas e vão promover um grande rodeio, boate, parque de diversões e praça de alimentação já começaram a montar seus espaços no recinto e tudo está em fase final para receber o público de Jales e região.
"Tudo está em fase final de organização e o que queremos agora é o apoio da Prefeitura e das entidades e clubes de serviço no sentido de reforçar a venda de permanentes para a festa. Ainda temos algumas mesas e camarotes à venda. A procura nesses dias que antecedem a Expo Show aumentou consideravelmente e nos deixa muito contente porque é uma festa 100% beneficente, promovida pela Casa da Criança, mas em prol de diversas entidades assistenciais de Jales", disse Renato.
A prefeita Nice disse que a Prefeitura apoia o evento e fará tudo que estiver ao seu alcance para que a festa seja um sucesso. "Dentro de nossas possibilidades faremos o que for preciso para a Expo Show Uva e Mel acontecer, ser um sucesso e conseguir ajudar os mais necessitados. Juntos somos fortes, por isso peço o engajamento de todas as entidades e clubes de serviço para que possamos fazer o melhor em prol dos menos favorecidos de nossa cidade".
O presidente da APAE de Jales, João José Ramos disse que a entidade vai colaborar com a festa que está sendo feita em prol das próprias entidades e também pediu o apoio de todos. "Vamos colaborar com a venda de convites e com tudo aquilo que for necessário para fazermos uma bonita festa para o povo e em benefício dos que necessitam. A melhor resposta para aqueles que torceram contra será a realização e o sucesso da Expo Show Uva e Mel. Vamos mostrar que estamos unidos, vestimos a camisa e somos capazes de fazer um grande evento beneficente".
Rosely Pizoletto, vice-presidente da AVCC de Jales, parabenizou o coordenado Renato Preto pela coragem e determinação em promover a Expo Show. "Temos que reconhecer e parabenizá-lo, pois é um rapaz de coragem, de pulso firme, que vestiu a camisa como ninguém e está lutando em favor dos assistidos por nossas entidades. Não é fácil fazer um evento desse porte, mas ele está dando o seu melhor e teremos uma bonita festa no final desse mês".

Comentários