Alunos de escolas públicas recebem premiação de Concurso de Cartazes





Na tarde desta quarta-feira, 11 de setembro, foi realizada a entrega da premiação do Concurso de Cartazes organizado pela Polícia Civil de Jales que teve como tema "Jales sem Drogas e Violência", envolvendo alunos das redes municipal e estadual de ensino.
Foram premiados com uma bicicleta os alunos vencedores, Gabriela Bueno Gazola, da 5ª série da E. M Professora Maria Olympia Braga Sobrinho, e Marcos Gabriel Tosto Buzzo, da 8ª série da E. E Dr. Euphly Jalles. Eles estavam acompanhados pelas mães, Lidiane Bueno Gazola e Alice Tosto Buzzo.
"Quero agradecer a parceria da Prefeitura Municipal e o apoio da prefeita Nice que está empenhada na prevenção as drogas e no combate à violência, principalmente entre crianças e adolescentes. A polícia também está sensibilizada com essa questão e já estamos trabalhando outras ações de grande relevância para acabarmos com esse mal que aflige nossa cidade", disse o delegado Altair Ramos Leon.
Para a prefeita Nice, é de extrema importância que o poder público incentive e apoie as ações de prevenção e combate às drogas e à violência. "Quero parabenizar todos os alunos que participaram desse concurso e também à Polícia Civil, idealizadora desse projeto que objetiva conscientizar as crianças e os adolescentes em relação aos malefícios causados pelas drogas e consequentemente a violência causada pelo uso de entorpecentes. A Prefeitura de Jales sempre estará de portas abertas e sempre apoiará causas como esta", lembrou a prefeita.
A cerimônia de premiação foi realizada na sala de reuniões do Poder Executivo, e contou com a presença da prefeita Nice Mistilides, do delegado de polícia Altair Ramos Leon, da secretária municipal de Educação Simone Aranda, da diretora técnica do Núcleo Pedagógico, Ana Paula Oliveira Rubio, das supervisoras de Ensino Municipal, Elaine Magri e Marisley Bercelis, da diretora da E.M. Professora Maria Olympia Braga Sobrinho, Eliana Magri de Souza e da professora Nilcéia Sarambelli Marinho, da diretora da E.E. Dr. Euphly Jalles, Silvia Vila Rios e da professora Clarice Conejo Galego e dos responsáveis pelo Projeto Prevenção, Cleoniza Sartori e Paulo Sérgio Ferreira.

Comentários