1ª Campanha Solidária em prol do HC - Unidade de Jales

O Rotary Club de Jales "Grandes Lagos" e a AVCC - Associação de Voluntários no Combate ao Câncer de Jales, estão iniciando a 1ª Campanha Solidária em Prol ao Hospital de Câncer de Barretos - Unidade de Jales, com a colaboração das secretarias Municipal e Estadual de Educação do Estado, , Fatec Jales e escolas particulares.
A coleta acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de outubro e será feita por membros do Rotary Club de Jales "Grandes Lagos’, com o apoio da Prefeitura Municipal de Jales. No dia 5 de outubro, às 9 horas, haverá uma caminhada, que terá o ponto inicial no Hospital de Câncer e finalizará na praça João Mariano de Freitas.
Todos os produtos arrecadados serão colocados em um caminhão, que estará acompanhando as pessoas presentes na caminhada até o ponto final. Após o término da caminhada haverá o sorteio de uma bicicleta, seis meses em todas as academias de ginástica da cidade, além de outros brindes. Na praça haverá a entrega oficial dos produtos ao Hospital de Câncer de Barretos.
Os empresários que desejarem contribuir com uma quantidade maior de quaisquer dos produtos listados abaixo, poderão fazê-lo, indicando um Supermercado de sua preferência, para o fornecimento do produto desejado. Os produtos a serem doados são os seguintes: Leite Longa Vida (caixinha); Arroz Tipo 1; Café em pó; Açúcar Cristal; Óleo de soja; Feijão Tipo 1; Achocolatado em pó; Macarrão para sopa; Fralda geriátrica - Tamanho "G" e Papel higiênico

Comentários