Supermercadistas da Noroeste Paulista visitam sede da APAS em São Paulo


O diretor regional da APAS São José do Rio Preto, Renato Martins, promoveu uma visita de associados à sede da entidade, em São Paulo-SP. A caravana, que contou com a participação de mais de 20 empresários, foi promovida nesta quarta-feira (21/08), com o objetivo de trocar experiências e informações com supermercadistas da capital e diretoria da Associação.
Os representantes de supermercados de Votuporanga, São José do Rio Preto, Tanabi, Icém, Ibirá, Olímpia, Fernandópolis, Santa Fé do Sul, José Bonifácio, Colina, Potirendaba e Catanduva conheceram os gestores da Associação e a estrutura da sede, participaram de um almoço e realizaram visitas técnicas monitoradas em importantes supermercados das zonas norte e oeste da capital. Eles também tiveram a oportunidade de participar de um happy hour no tradicional Bar do Juarez, no bairro de Pinheiros.
“A APAS Regional São José do Rio Preto foi a primeira a trazer a Caravana de supermercadistas para a Sede, em junho de 2011. E a repercussão foi fantástica entre os associados. Este ano não foi diferente, eles ficaram encantados com os formatos das lojas da capital”, afirmou Martins.
A caravana contou com o patrocínio de duas empresas parceiras da Associação, a Kodilar Alimentos, com sede em São José do Rio Preto, e a Bebidas Poty, de Potirendaba.
Sobre a APAS – A Associação Paulista de Supermercados representa o setor supermercadista no Estado de São Paulo e busca integrar toda a cadeia de abastecimento. A entidade conta com 1.200 associados, que somam 2.700 lojas.

Comentários